quarta-feira, 15 de agosto de 2007

"5 luxos e 1 lixo"

Existe uma sessão na revista Superinteressante que se chama "5 luxos e 1 lixo", em que cada edição da revista é escolhida uma pessoa pra eleger as 5 melhores e 1 pior coisa relativa a algum tema. Ja li sobre revistas em quadrinhos, melhores filmes de terror (eleitos pelo Zé do Caixão) e por aí vai.Como eu não me encontro com nenhuma idéia original e empolgante no momento, vou fazer minha versão dos luxos e lixos. Inclusive, decidi que sempre que a glória e a inspiração me faltarem, vou abrir mão desse recurso. Ou seja, pelo menos uma vez por semana vai ter aqui essa "brincadeira". Vamos arregaçar as mangas e começar então:


O tema que eu escolhi pro início foi seriados, que é uma coisa que eu adoro ver e sou viciado em alguns.


5 luxos

Friends - Tem como não gostar? A melhor comédia de todos os tempos. Não é a toa que continuou no ar por 10 temporadas e é um dos maiores sucessos de todos os tempos. Preciso destacar a Lisa Kudrow como Phoebe. É a melhor, sem dúvida!

Gilmore Girls - Diálogos originais e umas piadas muito sutis, fazem com que eu adore esse seriado. A Rory e a Lorelai são extremamente unidas e Stars Hollow é um lugar muito peculiar.

CSI - É a melhor série policial, na minha opinião. Muito realista e usa de técnicas muito boas pra "reconstituir" os crimes. Destaques pros episódios que tem serial-killer. E o Grissom é foda.

Sex And The City - Tem um humor bem leve e trata de assuntos contemporâneos. Conta a história de 4 amigas e seus encontros e desencontros amorosos. Em tempo, vale a pena assistir um episódio que a Carry (Sarah Jessica Parker) dá um beijo na Alanis Morissette.

Grey's Anatomy - É mais um dos que passam em hospitais. Mas esse tem boas doses de humor, um pouco de drama e bastante história dos personagens. Eu adorava o romance da Izzie com o Denny, na temporada passada.


1 lixo

Lost - Eu olhei toda a primeira temporada. E gostava! Mas na segunda não entendi nada, muitos personagens surgiram e as aventuras pela ilha se tornaram repetitivas. Fora que nessa nova temporada tem até o Rodrigo Santoro. Não dá pra assistir!


Concordam? Discordam? Por enquanto é isso.

4 comentários:

Anônimo disse...

nao acredito que nao colocasse SmallVille!!!!
revoltante!! hahaha

sem mais.

Anônimo disse...

Oi meu querido, não posso relatar nada sobre esse post, porque além de não ver nenhuma série, tenho uma certa distância com a maioria dos programas!

Sobre o post anterior, tu bem sabe o quão sem paciência eu sou mas preciso fazer um comentário sobre uma das coisas que citasse ali, esse ano que comecei a dar aulas pra crianças, percebi o quão adoráveis e inteligente elas podem ser mesmo que as vezes nos tirem do sério de tal forma... E confesso que sou mais tranquila e com no mínimo 60% a mais de paciência, graças a elas, sim, eu amo meus alunos. hahaha
Precisei defender os meus pequenos.

Saudade meu bem, um beijo

Gi disse...

oooooo xóxí....o Lost é tri maneiro! HAUIHAIUAHUIAHUIHAUI a melhor parte foi ver o Rodrigo Santoro morrer! x)~ ;X~ eu nao so du mal eu juro... passei aki pra ti dexa um bjinhu e dizer ke eu gosto de todas as series que tu menciono, apesar de gilmore girl sex in the city e friends já terem acabado e eu praticamente soh ver grey's e desperate...e umas outras bregas e toscas lá, mas como já diz meu passado...so brega mesmo! :~~~ e eu escrevo um monte quando venho aki...eh pra ti nao eskece do meu vasto vocabulario e habilidades de falar... obs: ontem eu estava a caça de fotos mega antigas e axei meu flog... ( www.fotolog.net/gikka) sim ainda persiste em estar no ar, sim ele é ainda rosa choque e sim, eu dei boas risadas ontem! ahuiahuai bjao!

Nathalia King disse...

Concordo completamente com Friends, Gilmore e Sex and the City! São simplesmente perfeitas! Eu ainda colocaria Heroes.. que eu adoro!
E, quanto ao lixo, não tenho embasamento necessário para discutir! hahahahaha

bejo