quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Tô sentindo falta

..sentindo falta do teu cheiro, da tua pele e do teu beijo. Falta de escutar tua voz meio rouca acordando. Te ver bocejando pelos cantos por sempre estar com sono. E entre um intervalo e outro te ver dormir no meu colo enquanto eu te fazia cafuné.
Falta de dividir tudo contigo. Os meus problemas, as minhas idéias, as minhas vontades. Falta de te ver dormindo no sofá com a tv ligada no discovery channel.
Saudade de ver tuas olheiras de sono e de te ver acordado até as 4 da manhã comigo, mesmo tendo que acordar as 8. E quando tu voltava, vinha bem devagar e deitava comigo de novo. Saudade de tomar banho contigo (e eu odiava tomar banho com outra pessoa, lembra?), de almoçar junto, de te ver correndo pra perder uns quilos enquanto eu ficava deitado e olhando tv. Sinto falta até de quando tu chegava, apertava a minha barriga e dizia que meus "músculos barrigóides" tavam aumentando.
Tô sentindo falta das tuas manias, das tuas vontades e até dos teus mau-humores. Das viagens, das risadas, das chapações. Falta do teu tempo que enquanto estava comigo se tornou bem corrido. E também falta dos teus amigos que se tornaram meus também.
Tu faz falta quando eu ainda seco a escova de dente depois que eu uso (porque eu sempre me lembro de ti reclamando). Sinto tua falta quando eu vejo agora que quando estávamos juntos não fiz nada por mim. Sinto tua falta quando vejo que cada plano que tinha feito pra gente não vai acontecer mais. Sinto falta em pensar que não iremos mais nas festas juntos, não dividiremos nossos dias e eu não terei mais a nossa "rena do nariz vermelho".
O pior de tudo é que eu acabo de perceber que nunca dei real valor pra isso. E que fiquei muito dependente de ti. Pra tudo! Difícil retornar aos meus dias de individualidade, onde eu só amava a mim mesmo. Onde os dias eram divididos comigo e meus planos pro futuro eram solitários.
O que fica? Tudo isso que passou. Todas as nossas experiências juntos (que não foram poucas!).
Minhas lembranças em relação a ti vão ser as melhores possíveis sempre. Só tenho sentimentos bons.
Ver Friends nunca mais vai ser a mesma coisa. Viajar pra São Paulo e ir pras festas não vai ser mais a mesma coisa sem ti. Mas agora eu tenho que me adaptar a essa nova vida de solteiro.
E o futuro? Nunca pode se saber o que ele reserva. Se vamos nos encontrar no futuro com uma "nova bagagem"? Não posso ter certeza. A única coisa que sei é que nunca quero te perder. Mesmo que a distância nos separe durante alguns tempos. Vou sempre torcer por ti, de camarote.
Quero ser pra sempre teu amigo. Aquele de todas as horas. Independente do tempo, do espaço, do clima.
Ah, sinto falta de alguém chegando em casa falando que tava com saudade do "bebeinho". E é assim que espero que eu fique na tua lembrança.
Te amo. Mais do que achei que eu poderia amar alguém.


P.s.: texto escrito pq eu precisava dizer algumas coisas que estavam trancadas na minha garganta, pra que eu possa passar adiante e ter novas experiências.
P.s.2: te vejo em Ibiza, daqui alguns anos.